Quanto custa um website?

A construção de um website é, em muitos aspectos, semelhante à construção de uma casa. O preço da casa depende do tipo de casa que você vai construir. Assim, a primeira coisa que você precisa perguntar a si mesmo é: “Por que eu estou construindo um website e como eu vou usá-lo?”
Você pode contratar o seu primo para construir uma casa atrás do quintal de seus pais e viver lá bastante confortável. Mas, e depois, se você quiser convidar alguém? Talvez você queira impressionar alguém. Vai querer impressionar aquele alguém o suficiente para terem filhos? Você vai precisar de um novo quarto. Existe espaço para isso?
A primeira coisa que você precisa resolver quando você está considerando a construção de um novo website é o objetivo dele. E se prepare, porque as chances são de a lista ser longa.
Em seguida você tem que perguntar: “Qual meu objetivo com meu website para os próximos 2 anos? E os próximos 5?”. Continue listando.
Se você tem um negócio, você deve ter um site. É um fato. Hoje os seus clientes potenciais primeiro visitam seu site, e em seguida, se eles gostam do que vêem, te chamam.
O custo de um website é o valor de todos os negócios que você perdeu porque os clientes foram para o website do seu concorrente e o contrataram e compraram dele.
Para ter o valor exato do investimento do seu site, é importante que quem vai desenvolver o projeto entenda tudo que você precisa. Procure uma empresa de credibilidade, que irá criar um site de alta performance para que ele não vire uma dor de cabeça para você.
O consultor dessa empresa vai sentar com você – na maioria as vezes de forma gratuita – para poder fazer um orçamento.
Ele o irá te questionar sobre as suas necessidades. Se ele não questionar, acredite, é melhor não trabalhar com eles – escolha uma outra empresa. Em seguida, a empresa escolhida voltará com um preço, ou uma tabela de preços, para a confecção do seu site.
Nós oferecemos uma ferramenta de orçamento on line em nosso site. Clicando aqui você descobre quanto custa um website com as funcionalidades que você precisa.
Esta ferramenta gera uma estimativa de valores levando em consideração possíveis demandas que podem acontecer durante o desenvolvimento do projeto. Se quiser um orçamento preciso fale com a gente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *