O grande alcance dos vídeos no Facebook

O grande alcance dos vídeos no Facebook, maior do que qualquer outro tipo de post.
Nós vimos algumas grandes mudanças na forma como o conteúdo é distribuído no Facebook no último ano.
Não muito tempo atrás, as fotos eram a melhor maneira que as marcas usavam para atingir os seus fãs no Facebook. Mas agora, de acordo com dados Social Bakers, fotos ainda são o tipo mais comum de posts – mas elas não são as mais eficazes. Na verdade, elas podem ser o mínimo.
O ponto de crescimento real, hoje, é em vídeos. Enquanto eles estão relativamente mais promovido do que fotos – 27% de todos os vídeos são promovidos, em comparação com 17% de fotos.

Posted by HIBAPRESS on Sábado, 7 de dezembro de 2013
Recentemente o Facebook começou a tocar os vídeos automaticamente. Aqui no Brasil, o autoplay funciona apenas se o usuário estiver conectado ao Wi-Fi (para que a cota da rede móvel não seja consumida pelos vídeos).
Nos Estados Unidos o autoplay funciona mesmo que o usuário esteja usando uma rede móvel. De acordo com algumas análises, o recurso de início automático do vídeo foi um dos motivos para o estouro no número de views do Facebook.
Entre o dia 1º de junho e 1º de setembro de 2014, foram compartilhados 17 milhões de vídeos no Facebook. Isso gerou o assombroso número de 10 bilhões de visualizações, por 440 milhões de usuários diferentes.

Ovo Kit Kat com mini Kit Kat dentro? Hmmm, um presente e tanto pra esse break de Páscoa!
Posted by KitKat on Sexta, 13 de março de 2015
 

A rede de Mark Zuckerberg trabalha com números para comprovar esse fato. Um levantamento da Social Bakers, uma consultoria, mostra que a retenção média dos vídeos publicados no Facebook é de 57% (isso significa que 57% das pessoas param e assistem a um vídeo quando ele passa no Feed de Notícias). A média do mercado seria de 40%.
A média de duração de um vídeo na rede é de 44 segundos e aqueles com até 61 segundos são os que atingem melhor desempenho. Mas isso não significa que vídeos mais longos têm uma performance ruim.

I didn’t even know this was possible!When you drop your phone in your Watercolor painting. See the videos first here – instagram.com/finalcutking#totallyrelatable
Posted by Zach King on Quinta, 26 de março de 2015

Esse é melhor momento para tentar inovar e ter resultados incríveis para seus esforços, por isso a Loft44 sempre está atualizada e disposta a ajudar você a atingir suas metas.
Entre em contato!
[cta imagem_url=”/wp-content/uploads/2017/09/segmentacao-de-audiencia-no-facebook.jpg” pagina_url=”http://conteudo.loft44.com.br/segmentacao-de-audiencias-no-facebook” titulo=”Segmente suas campanhas impulsionadas no Facebook” subtitulo=”Aprenda a atingir as pessoas certas para seu negócio.” botao=”Baixar o material”]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.