Mídia Paga

Como escolher uma agência de marketing digital - ecommerce por Loft44 - Flow Commerce

Como escolher uma agência de marketing digital

6 dicas rápidas para ajudar você escolher uma agência de marketing digital para sua empresa. A agência de marketing digital terá uma participação importante na missão de aumentar a visibilidade e, consequentemente, a renda de sua empresa. Busque escolher uma agência que combine com suas metas, pois nem toda equipe entende e entrega o que …

Como escolher uma agência de marketing digital Leia mais »

Anúncios para celulares crescem cada vez mais - ecommerce por Loft44 - Flow Commerce

Anúncios para celulares crescem cada vez mais

Quando se trata do número de usuários em celulares e do número de usuários de desktop, é muito claro que onde podemos encontrar o maior número de usuários é em celulares, já que o levamos conosco para todo e qualquer lugar, e nos deixam conectados constantemente. Esse agressivo aumento de usuários mobile, vamos chamar assim, tem sido …

Anúncios para celulares crescem cada vez mais Leia mais »

Média de taxas de cliques no AdWords por tipos de indústrias - ecommerce por Loft44 - Flow Commerce

Média de taxas de cliques no AdWords por tipos de indústrias

Sabemos que o AdWords não é uma ciência exata e aumentar sua taxa de cliques pode ser crucial para seu negócio. Uma baixa taxa de cliques é perigosa, pois pode arrastar para baixo e seus índices de qualidade podem influenciar a posição em uma futura promoção. Então, falando de taxa de cliques, como saber se …

Média de taxas de cliques no AdWords por tipos de indústrias Leia mais »

Aprenda a criar campanhas estratégicas no LinkedIn Ads

Que o LinkedIn é uma rede social altamente indicada a quem deseja fortalecer o networking no ambiente corporativo é provável que você já saiba. A respeito da efetividade das campanhas de anúncio criadas no mesmo canal é que muitas pessoas desconhecem. Publicar anúncios no LinkedIn, que já supera o número de usuários em relação ao …

Aprenda a criar campanhas estratégicas no LinkedIn Ads Leia mais »

Facebook realiza mudanças no sistema de relevância dos anúncios

Nesta semana o Facebook integrou o sistema de ‘relevância’ para seus anunciantes. Essa foi uma tentativa de reduzir anúncios de má qualidade e é um passo promissor para anunciantes sérios. No Google AdWords, o sucesso de uma campanha depende de um índice de qualidade, medido em uma escala de 1 a 10, onde o anúncio …

Facebook realiza mudanças no sistema de relevância dos anúncios Leia mais »