Meu projeto social na Web – Divulgação dos finalistas

Meu projeto social na Web - Divulgação dos finalistas - ecommerce por Loft44 - Flow Commerce
Escolhidos pela equipe da Loft44, nós já temos os três finalistas do Concurso Cultural Meu Projeto Social na Web que competirão para ganhar um site.
Antes de anunciá-los, gostaríamos de pedir desculpas pelo atraso. Foi difícil escolher entre tantos projetos legais, mas também delicioso e inspirador ler sobre cada um deles. Aproveitamos para agradecer a todos que se inscreveram no concurso.
Abaixo apresentamos os 3 projetos que foram selecionados como finalistas do concurso:

PROJETO PSICOMUSICAR

Meu projeto social na Web – Divulgação dos finalistas - psicomusicarFundado em 2016, o projeto atua sem fins lucrativos em comunidades consideradas áreas de risco ao tráfico de drogas, roubos e violência, atendendo dois bairros de alto risco do município de Penha/SC.  O projeto tem como eixo a Psicologia e a Música, utilizando assim a música como ferramenta inclusiva, no ensino de violão, instrumentos de sopro e métodos específicos de musicalização desenvolvidos especificamente através da observação grupal.
Conheça mais sobre o projeto clicando aqui.

PROJETO CASA DO ESTUDANTE UNIVERSITÁRIO DO PARANÁ

Meu projeto social na Web – Divulgação dos finalistas - casa-do-estudanteO projeto presta assistência e acesso à moradia a cerca de 250 estudantes, independente de sexo, social e economicamente vulneráveis, procedentes do interior do Paraná e de todos os estados do Brasil, além de estudantes de programas de intercâmbio, oriundos de diversas partes do mundo. A CEU também promove e apoia várias atividades de cunho artístico, cultural e esportivo, preservando a memória do Movimento Estudantil e do Movimento de Casas de Estudantes.
Conheça mais sobre o projeto clicando aqui.

PROJETO BPW FLORIANÓPOLIS

Meu projeto social na Web – Divulgação dos finalistas - bpwFinalidade principal do projeto é congregar e orientar mulheres na busca do seu desenvolvimento profissional e de liderança em  todos os níveis e em qualquer esfera da comunidade, por intermédio de conquistas de direitos, capacitação, mentoring, networking e programas e projetos de empoderamento. Neste projeto, serão beneficiadas 30 mulheres, mas já desenvolvemos outros projetos envolvendo somente a customização que beneficiou mais de 300 mulheres em 7 municípios da grande Florianópolis.
Conheça mais sobre o projeto clicando aqui.
O próximo passo dos finalistas é gravar um vídeo de até 3 (três) minutos falando um pouco mais sobre o projeto – mostrando o dia a dia, a estrutura, etc – e principalmente pedindo votos para a próxima etapa!
Esse vídeo deve estar no Youtube e os finalistas poderão nos enviar os links até o dia 02/03/2018, através do email contato@loft44.com.br
E no dia 05/03/2018, abriremos uma votação popular no nosso site para escolher o projeto que ganhará o concurso. Boa sorte!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.