Meu projeto social na Web – Divulgação dos finalistas

Meu projeto social na Web – Divulgação dos finalistas

Escolhidos pela equipe da Loft44, nós já temos os três finalistas do Concurso Cultural Meu Projeto Social na Web que competirão para ganhar um site.

Antes de anunciá-los, gostaríamos de pedir desculpas pelo atraso. Foi difícil escolher entre tantos projetos legais, mas também delicioso e inspirador ler sobre cada um deles. Aproveitamos para agradecer a todos que se inscreveram no concurso.

Abaixo apresentamos os 3 projetos que foram selecionados como finalistas do concurso:

PROJETO PSICOMUSICAR

Meu projeto social na Web – Divulgação dos finalistas - psicomusicarFundado em 2016, o projeto atua sem fins lucrativos em comunidades consideradas áreas de risco ao tráfico de drogas, roubos e violência, atendendo dois bairros de alto risco do município de Penha/SC.  O projeto tem como eixo a Psicologia e a Música, utilizando assim a música como ferramenta inclusiva, no ensino de violão, instrumentos de sopro e métodos específicos de musicalização desenvolvidos especificamente através da observação grupal.

Conheça mais sobre o projeto clicando aqui.

PROJETO CASA DO ESTUDANTE UNIVERSITÁRIO DO PARANÁ

Meu projeto social na Web – Divulgação dos finalistas - casa-do-estudanteO projeto presta assistência e acesso à moradia a cerca de 250 estudantes, independente de sexo, social e economicamente vulneráveis, procedentes do interior do Paraná e de todos os estados do Brasil, além de estudantes de programas de intercâmbio, oriundos de diversas partes do mundo. A CEU também promove e apoia várias atividades de cunho artístico, cultural e esportivo, preservando a memória do Movimento Estudantil e do Movimento de Casas de Estudantes.

Conheça mais sobre o projeto clicando aqui.

PROJETO BPW FLORIANÓPOLIS

Meu projeto social na Web – Divulgação dos finalistas - bpwFinalidade principal do projeto é congregar e orientar mulheres na busca do seu desenvolvimento profissional e de liderança em  todos os níveis e em qualquer esfera da comunidade, por intermédio de conquistas de direitos, capacitação, mentoring, networking e programas e projetos de empoderamento. Neste projeto, serão beneficiadas 30 mulheres, mas já desenvolvemos outros projetos envolvendo somente a customização que beneficiou mais de 300 mulheres em 7 municípios da grande Florianópolis.

Conheça mais sobre o projeto clicando aqui.

O próximo passo dos finalistas é gravar um vídeo de até 3 (três) minutos falando um pouco mais sobre o projeto – mostrando o dia a dia, a estrutura, etc – e principalmente pedindo votos para a próxima etapa!

Esse vídeo deve estar no Youtube e os finalistas poderão nos enviar os links até o dia 02/03/2018, através do email contato@loft44.com.br

E no dia 05/03/2018, abriremos uma votação popular no nosso site para escolher o projeto que ganhará o concurso. Boa sorte!

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seja nosso próximo case

Sobre a Loft44

A Loft44 surgiu da paixão pelo mundo digital, da necessidade de colaborar na construção de negócios relevantes e do desejo de ajudar as marcas a estabelecerem uma relação mais valiosa com o consumidor. Essa é a filosofia que guia a maneira como nossa equipe e nossos clientes pensam.

Mais populares

ORÇAMENTO PARA UM WEBSITE EM WORDPRESS ONLINE
ADWORDS - CALCULADORA DE CLIQUES ONLINE
MATERIAIS DE APOIO DE MARKETING DIGITAL