Links Patrocinados (Adwords e Facebook)

A equipe da Loft44 trabalha os links patrocinados (Adwords e Facebook) em várias frentes para que nossos clientes possam tirar sempre o maior proveito do seu investimento.

Links patrocinados no Google e Facebook possibilitam resultados rápidos

O Google Adwords e promoções no Facebook trata-se de links patrocinados. Estes links encontram-se em uma posição estratégica nas páginas de resultado do Google e no Facebook, e trabalham com um sistema diferenciado, que possibilita resultados rápidos, com a exibição de pequenos anúncios que direcionam as pessoas ao seu website.

Utilizamos ferramentas diferenciadas para analizar e ampliar o leque de palavras chave. Essas ferramentas são fundamental, pois apresentam sinônimos e outros resultados que se assemelham ao grupo inicial escolhido, facilitando a exposição dos anúncios.

Nossa análise de conversão permite que você entenda a eficiência de suas páginas em relação aos anúncios e vice-versa, sendo possível analizar e ótimizar o ROI. Esta análise nos permite evoluir os anúncios e as páginas do seu site, afim de sempre melhorar o retorno no seu investimento nos links patrocinados.

Tem muitos benefícios de investir em links patrocinados

Personalização

De acordo com estudos, especificamos um raio de atuação dos anúncios considerando buscas locais, horários e dias de funcionamento dos anúncios, tudo para obter o máximo de proveito do seu investimento.

Anúncios otimizados

Com base na lista de palavras-chave levantadas e especificações para veiculação dos anúncios, criamos as chamadas de títulos e descrições de modo otimizado, considerando o que vai atrair o clique do usuário para o seu anúncio.

Anúncios nas mídias sociais

Especificamos um raio de atuação dos anúncios considerando gênero, idade, localização geográfica, interesses dos seus clientes, tudo para obter o máximo de proveito do seu investimento.

Reotimização periódicas

Como todo trabalho na área, implementações e alterações levam tempo para que um resultado mais concreto seja exibido. Assim, fazemos alterações periodicamente, de acordo com a movimentação dos cliques e de público, para maximizar os resultados obtidos.

Segmentação

A segmentação dos consumidores permitem que os nossos anúncios atinjam de forma mais relevante grupos de usuários a fim de conseguir melhores resultados. Com este processo de segmentação, evitamos impressões desnecessárias dos anúncios, aumentando a qualidade dos seus anúncios.

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