Marketing Digital

O melhor caminho é determinado pela seu objetivo principal

Cada negócio tem suas particularidades. Cada empresa apresenta necessidades específicas em sua comunicação. Entender o propósito de cada empresa, cada público e mercado é fundamental para conectar corretamente esses propósitos com as soluções digitais adequadas.

Sua marca Aquisição, Relacionamento, Conversão e Resultados - Loft44

Existe uma infinidade de ferramentas e possibilidades que podem ser adotadas em uma estratégia de comunicação digital. O melhor caminho a se seguir é sempre determinado pela realidade e momento de cada negócio.

Esta é a chave para colocar uma empresa frente-a-frente à seus objetivos: entender as necessidades reais do negócio, visão estratégica para planejar as ações, e conhecimento técnico nas plataformas e ferramentas digitais adotadas.

A segmentação de público assertiva, e segurança de investimento são, sem dúvida, os dois maiores motivos pelo qual o marketing digital ganha força diariamente. Mas identificar onde estão as forças e gaps na comunicação de cada marca nem sempre é tão óbvio. Por esse motivo subdividimos e mapeamos nossos planos de ação, e todos os atendimentos são personalizados.

O planejamento fracionado em quatro etapas que deixa claro qual parte do processo está sendo eficaz e onde ele precisa ser reestruturado.

Visibilidade

O objetivo dessa etapa é aparecer em frente ao máximo de pessoas possíveis dentro do perfil do público alvo determinado. As metas específicas dessa fase são despertar o interesse das pessoas, elevar a audiência e consolidar a marca.

Relacionamento

A fase da conquista leva a outra etapa essencial nesse processo: o relacionamento. Esse é o momento em que a sua empresa tem oportunidade de mostrar seu valor, sua força e seu conhecimento para o seu público.

Consolidação

Essa é a fase da conquista. Após colocar sua marca em frente ao maior números de pessoas que se encaixam no seu perfil, é preciso despertar o interesse dessa audiência e convertê-los em seguidores, fãs ou leads

Resultados

De forma natural, seus seguidores, fãs e leads são guiados até o momento de concretizar a compra. Com um plano de comunicação e conteúdo bem estruturado, você consegue instruir seu público e agregar valor a sua marca, tornando-se referência no mercado e fazendo com que mais pessoas adquirem seu produto ou serviço.