Marketing Digital

Construa relacionamentos, não links.

Cada negócio tem suas particularidades. Cada empresa apresenta necessidades específicas em sua comunicação. Entender o propósito de cada empresa, cada público e mercado é fundamental para conectar corretamente esses propósitos com as soluções digitais adequadas.

O melhor caminho é determinado pela seu objetivo principal

Existe uma infinidade de ferramentas e possibilidades que podem ser adotadas em uma estratégia de comunicação digital. O melhor caminho a se seguir é sempre determinado pela realidade e momento de cada negócio.

Esta é a chave para colocar uma empresa frente-a-frente à seus objetivos: entender as necessidades reais do negócio, visão estratégica para planejar as ações e conhecimento técnico nas plataformas e ferramentas digitais adotadas.

A segmentação de público assertiva e segurança de investimento sem dúvida são os dois maiores motivos pelo qual o marketing digital ganha força diariamente mas identificar onde estão as forças e gaps na comunicação de cada marca nem sempre é tão óbvio.

Por esse motivo subdividimos e mapeamos nossos planos de ação.

O planejamento fracionado em quatro etapas que deixa claro qual parte do processo é eficaz e onde ele precisa ser reestruturado:

Aquisição

O objetivo desta etapa é chegar em frente em frente ao máximo de pessoas possíveis dentro do perfil de público definido. As metas específicas desta fase são despertar interesse e elevar a audiência.

Conversão

Esta é uma fase de conquista. Após colocar sua marca em frente ao maior número de pessoas possíveis é preciso despertar o interesse dessa audiência e convertê-los em seguidores, fãs ou leads.

Relacionamento

A fase de conquista leva a um momento muito importante, o relacionamento. Este é o momento em que sua empresa tem a oportunidade de mostrar o seu valor e todo seu conhecimento para seu público.

Resultados

De forma natural, seus seguidores, fãs e leads são guiados até o momento da compra. Com um plano de comunicação e conteúdo bem estruturado você consegue educar, instruir e agregar valor a sua marca para que seu público adquira seu produto ou serviço sempre com a melhor empresa, a sua.

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