Marcas com marketing brilhante no Facebook – Parte 9

Case 09: Aerie
Número de Likes: 1,3 milhões
Aerie deixou sua marca no mundo da moda. Sabe por qual motivo? Na era dos retoques, onde o Photoshop reina absoluto em todas as campanhas publicitárias da indústria da moda, a Aire resolveu fazer diferente, eles resolveram firmar um compromisso com seus consumidores, no qual se comprometem a não realizar modificações em suas fotos de divulgação. Esta foi a posição da marca contra o que eles chamam de “beleza fabricada”. Seu slogan é este: “Nós achamos que sua real aparência é sexy.” E esta é uma excelente mensagem para se passar quando o assunto é moda, não acha? É ótimo que exista uma marca que levante nossa autoestima enquanto, no geral, estamos sempre sendo bombardeados com imagens de um “ideal” inatingível de beleza.
A Aerie apresenta sua postura através das redes sociais e, em especial, por meio de sua página do Facebook. Eles compartilham imagens com modelos onde você pode ver claramente a diferença em relação às modelos que aparecem na capa da Vogue, por exemplo.  São mulheres reais, pessoas com as quais podemos nos identificar (de fato).
 

Falhas são o que nos tornam únicos. Amar suas falhas é amar a si mesmo porque ninguém é perfeito - Love - Amor - Facebook - Timeline - Morgan S. - Love Yourself - Amor próprio
“Falhas são o que nos tornam únicos. Amar suas falhas é amar a si mesmo porque ninguém é perfeito.”

Eles também incentivam seus seguidores a participar e contar o que para eles significa a “beleza real”. O seu feed está repleto de citações que geram um sentimento positivo, de confiança e alto astral. Sua página serve como um fórum para que seus fãs compartilhem abertamente suas inseguranças e descubram o que as tornam belas a seu próprio modo. A Aerie vem usando sua influência social de forma muito positiva, ajudando a aumentar o amor próprio dos seus seguidores com postagens sinceras e de incentivo. Você não concorda que precisamos de mais marcas assim no mundo?
[cta imagem_url=”/wp-content/uploads/2017/09/analise-gratuita.jpg” pagina_url=”http://conteudo.loft44.com.br/analise-gratuita-de-sua-estrutura-digital” titulo=”Diagnóstico de sua estrutura digital” subtitulo=”Solicite gratuitamente uma análise personalizada da Loft44.” botao=”Agendar um horário”]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.