nosso trabalho

Estraté
gia

OS SERVIÇOS DE ESTRATÉGIA SÃO O CENTRO DO NEGÓCIO. IDENTIFICANDO CAMINHO, PROPÓSITO E PÚBLICO, PROPONDO SOLUÇÕES PARA O MERCADO

Ajudamos a definir a estratégia de comunicação da sua empresa criando novos valores e percepções alinhados aos consumidores. Avaliamos as tendências e oportunidades no mercado, analisamos os dados e o comportamento dos consumidor para garantir que nada seja deixado ao acaso e monitoramos os resultados para mensurar a efetividade das ações.

Serviços

Brand
positioning

Permite esclarecer melhor a posição da empresa em relação ao consumidor, personalizando essa relação através da análise de público-alvo, do mercado no qual sua empresa está inserida e da promessa de marca, destacando as razões a crer nessa promessa.

Brand
positioning

Permite esclarecer melhor a posição da empresa em relação ao consumidor, personalizando essa relação através da análise de público-alvo, do mercado no qual sua empresa está inserida e da promessa de marca, destacando as razões a crer nessa promessa.

Identidade
visual

Responsável por estabelecer o estilo único da marca, é o primeiro contato da empresa com o cliente, englobando coisas como logo, tipografia, cores e design criativo. É um dos principais canais de comunicação emocional com seu público.

Identidade
visual

Responsável por estabelecer o estilo único da marca, é o primeiro contato da empresa com o cliente, englobando coisas como logo, tipografia, cores e design criativo. É um dos principais canais de comunicação emocional com seu público.

Design
UX

Estuda como as pessoas se sentem ao interagir com o seu site – avaliando critérios como velocidade, estética, eficiência na execução de ações e facilidade de navegação – e propõe soluções que tornem a experiência o mais agradável possível ao usuário.

Design
UX

Estuda como as pessoas se sentem ao interagir com o seu site – avaliando critérios como velocidade, estética, eficiência na execução de ações e facilidade de navegação – e propõe soluções que tornem a experiência o mais agradável possível ao usuário.

Digital
PR

Monitora as reações dos clientes à sua marca e reage a elas da forma mais adequada e rápida possível, analisando o comportamento do usuário, se apresentando com a identidade da empresa, adaptando-se à linguagem do público-alvo e oferecendo soluções que assegurem o bom relacionamento da marca com o público.

Digital
PR

Monitora as reações dos clientes à sua marca e reage a elas da forma mais adequada e rápida possível, analisando o comportamento do usuário, se apresentando com a identidade da empresa, adaptando-se à linguagem do público-alvo e oferecendo soluções que assegurem o bom relacionamento da marca com o público.

Social
Media

À partir de seus objetivos, define estratégias que serão usadas nas redes sociais da sua marca que permita alcançá-los, avaliando onde seu público-alvo está mais presente, escolhendo em quais redes sociais estar e definindo que tipo de conteúdo produzir.

Social
Media

À partir de seus objetivos, define estratégias que serão usadas nas redes sociais da sua marca que permita alcançá-los, avaliando onde seu público-alvo está mais presente, escolhendo em quais redes sociais estar e definindo que tipo de conteúdo produzir.

ATTRACTION
MARKETING

É um conjunto de processos que atraem e educam o público desde o primeiro contato deles com a sua marca, oferecendo soluções e conteúdo relevante que permitam transformar o processo de compra em um relacionamento duradouro entre o cliente e sua empresa.

ATTRACTION
MARKETING

É um conjunto de processos que atraem e educam o público desde o primeiro contato deles com a sua marca, oferecendo soluções e conteúdo relevante que permitam transformar o processo de compra em um relacionamento duradouro entre o cliente e sua empresa.

Mídia
programática

Avalia, planeja, compra e administra mídia online, utilizando dados que permitam segmentar os anúncios por objetivos e tipos de público, observando o perfil do usuário e o momento na jornada de compra de forma a otimizar os seus investimentos.

Mídia
programática

Avalia, planeja, compra e administra mídia online, utilizando dados que permitam segmentar os anúncios por objetivos e tipos de público, observando o perfil do usuário e o momento na jornada de compra de forma a otimizar os seus investimentos.

SEO

São técnicas de otimização de sites, blogs e páginas web que usa a configuração de atributos como page title, meta descriptions, keywords e tags de heading para alcançar um bom rankeamento orgânico em mecanismos de busca, aumentando o volume de tráfego orgânico, garantindo mais visibilidade e reforçando a autoridade do seu site.

SEO

São técnicas de otimização de sites, blogs e páginas web que usa a configuração de atributos como page title, meta descriptions, keywords e tags de heading para alcançar um bom rankeamento orgânico em mecanismos de busca, aumentando o volume de tráfego orgânico, garantindo mais visibilidade e reforçando a autoridade do seu site.

Quer que sua empresa seja
nosso próximo case de sucesso?