Conversões de visitas em ligações

Um fato: 70% de todos os usuários de internet móvel tem entrado em contato com os negócios de seu interesse diretamente dos anúncios de busca. O AdWords clique-para-chamar vai ajudá-lo a se conectar com esses clientes e ter uma visão sobre essas chamadas. No entanto, muitos clientes também ligam depois de clicar através de um anúncio do Google e aprenderem mais sobre os produtos e serviços oferecidos.
Vamos dizer os anúncios de pesquisa do Google enviam as pessoas o seu site onde pesquisam e aprendem mais sobre o negócio. Você pode converter visitas em ligações inserindo um número de encaminhamento do Google em seu site que mede as chamadas feitas por esses clientes. Se clicar no número, ou discá-lo diretamente de seu telefone, você pode atribuir a conversão de chamadas e valor de conversão de volta para a palavra-chave e anúncio que levou o cliente.
Abaixo estão algumas histórias de sucesso que anunciantes têm partilhado até agora:
“Contamos com telefonemas para conectarmos diretamente com nossos clientes e ajudá-los a comprar os produtos de que necessitam. Embora nós sempre soubemos que cliques em nosso resultado de anúncios de busca resultam em chamadas de nosso site, nós não fomos capazes de medir e amarrá-los de volta às nossas campanhas do AdWords facilmente. Após a implementação das chamadas conversões site, descobrimos mais de duas vezes mais chamadas do que se pensava e que os nossos clientes também conversaram com a gente por mais de cinco minutos em chamadas originadas em nosso site. Insights como estes estão ajudando a moldar o nosso web strategyand a nossa forma de servir os nossos clientes. “- Jeremy Foster, Diretor de Marketing, 1000Bulbs.com
“Estou muito satisfeito e impressionado com os resultados que recebemos com as nossas conversões do Google. Nossas chamadas em AdWords aumentaram 147%! As direções, juntamente com a implementação, são simples e fáceis de seguir. “- Paige Polatas, comerciante B2B, Valpak Sistemas de Marketing Direto
Maximizar o valor da chamada e do volume
Com as conversões de visitas em chamadas, você pode entender que as palavras-chaves e anúncios estão impulsionando a maioria dos telefonemas de seu site e que estão resultando em chamadas mais valiosas. Você também pode atribuir valores diferentes para chamadas originadas de diferentes páginas do site.
Você também pode otimizar automaticamente os lances de palavra-chave para conduzir mais chamadas ou chamadas mais valiosas usando CPA alvo ou Target ROAS respectivamente. Estas estratégias de lances flexíveis levam em sinais como dispositivo, local e hora do dia para fazer ajustes de lance em tempo que maximizam as conversões de chamada do site e valor de conversão, respectivamente, enquanto alcançar seus objetivos de negócios.
Números que trabalham para você
Para começar a medir essas chamadas do site, coloque o trecho de código em seu desktop ou website móvel e um número único de encaminhamento do Google será gerado para cada anúncio do AdWords. Esses números vão continuar a exibir, de até 90 dias para capturar conversões em chamadas futuras. Para garantir essa experiência você pode personalizar a aparência desses números para combinar com seu website, incluindo: cor, fonte e tamanho.
Conversões de visitas em chamadas está disponível em países onde o número de encaminhamento do Google está disponível. Eles trabalham com cliques-para-ligar e podem ser usados em conjunto com outras soluções de rastreamento de chamada.

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