Aprenda a segmentar seu público no Facebook

Por ser uma rede social, o Facebook tem acesso fácil a uma quantidade enorme de dados e informações pessoais dos seus usuários. Muito mais do que sua idade e onde você mora, o Facebook acompanha sua rotina diária, suas mudanças, seus gostos, suas afinidades, os acontecimentos na sua vida e, cruzando seus dados com os […]

Consultoria em marketing digital: como funciona?

Uma das perguntas mais frequentes que recebemos aqui na Loft44 é como funciona uma consultoria em marketing digital. Recebemos centenas de solicitações por consultorias em marketing digital, o que é maravilhoso, mas muitos ainda não sabem exatamente como funciona essa consultoria e o que eles vão receber. Bem, o objetivo de uma consultoria em marketing digital, em […]

Como escolher uma palavra-chave?

Entre tantas questões importantes no marketing digital, muitas vezes questionamentos simples podem dificultar ou favorecer enormemente o nosso trabalho. Um desses questionamentos diz respeito a algo fundamental tanto para a produção de material rico como para obter um bom posicionamento SEO: como escolher uma palavra-chave.   Recentemente publicamos dicas de SEO para 2017 e se você […]

Como o certificado SSL ajuda na captação de leads?

Você sabe qual é a importância do certificado SSL na captação de leads? Vivemos uma realidade em que alarmes e cercas elétricas são cada vez mais vendidos, assim como carros blindados e cofres. A segurança passou a ser um cuidado constante. Em todos os tipos de relações de consumo, se sentir seguro é um fator determinante. Uma […]

A importância do Certificado SSL no seu site

Já ouviu falar da importância do Certificado SSL para um site? Implementar o certificado SSL inspira confiança e mostra que você se importa com a privacidade e integridade dos dados dos seus usuários. O portal da Revista Exame divulgou uma pesquisa do “Perfil do E-commerce Brasileiro” realizada pela BigData Corp. sob encomenda do PayPal Brasil: […]

Novo website em WordPress da Akio Roxo Produtos Alimentícios

A Loft44 – em parceria com a O3 Design – tem o prazer de entregar o novo website em WordPress da Akio Roxo Produtos Alimentícios. A Akio é uma empresa alimentícia paulista gerida por um casal de mineiros que acreditaram em seu sonho e esse sonho traz, literalmente, um gostinho a mais às nossas mesas. Seus […]

Dicas de SEO para 2017

Vamos falar um pouquinho sobre SEO, que é a prática de melhorar e promover um site, a fim de aumentar o número de visitantes que ele recebe a partir de ferramentas de busca como Google, Yahoo e Bing, entre outras. SEO envolve desde as palavras em sua página até a forma como outros sites formatam […]

Cronograma para construir um site

Tomar a decisão de criar um site para divulgar seu trabalho e sua marca é um passo importante para qualquer empreendedor. A escolha de uma agência para fazer seu site faz parte desse processo. E é muito importante! Aqui na Loft44 ficamos muito felizes em poder participar desses projetos, mas acima de tudo, nos sentimos […]

Novo site em wordpress para empresa de tecnologia: MACSEA

A equipe Loft44 está feliz em participar dessa nova etapa da empresa: o novo site da MACSEA. Não há dúvidas que um site bem montado e bem estruturado transmite credibilidade e gera resultados para qualquer empresa. Início do Projeto No início do desenvolvimento da plataforma, a MACSEA recebeu todo o cronograma de produção com prazos […]

Como atingir as pessoas certas nas mídias sociais

Algumas empresas pensam que atingir as pessoas certas nas mídias sociais é atingir o maior público possível. Seu produto pode ser excelente e muitas pessoas podem se beneficiar com ele mas você precisa direcionar o sua comunicação para um grupo específico para que você possa efetivamente vender de forma eficaz. Se você não direcionar o […]

Como fazer um bom planejamento anual de marketing

2017 chegou! E é hora de começar a olhar para o planejamento de marketing 2017 (se você ainda não começou) que incorpora metas organizacionais, orçamentos, clientes, crescentes tendências de marketing digital e atuais esforços promocionais bem-sucedidos. A EMM Group, recentemente lançou um artigo que estabelece os principais elementos a serem considerados ao construir um plano de […]

Como calcular seu retorno de investimento em Inbound Marketing?

Se você está praticando Inbound Marketing na sua empresa, com certeza deseja saber como os seus esforços estão refletindo na sua campanha. A consideração mais importante para qualquer empresa é o retorno financeiro que o Inbound Marketing trará no curto, médio e o longo prazo. Retorno a curto prazo Seu retorno imediato será sobre um […]