5 características importantes do Google Webmaster Tools

Proprietários de sites e desenvolvedores de todo o mundo já utilizam ferramentas de webmaster do Google para diagnosticar, monitorar e otimizar seus sites. Aqueles que não estão usando esse recurso livre a seu favor devem começar imediatamente. A consciência que você ganha conhecendo palavras-chaves, links de monitoramento, alertas e ações manuais, não tem preço. Aqui estão cinco usos importantes para o Google Webmaster Tools que você deve conhecer:
 
1. A melhor alternativa não-Fornecido para Keyword dados
Para começar, o Google fornece insights sobre impressões e cliques e permite que você veja como os visitantes chegando a seu site. Você também tem os dados relativos aos cliques referente as visualizações, para que você saiba qual o percentual de pessoas que decidiram clicar no link do seu site e, finalmente, a posição média do seu site nos resultados de pesquisa.
As informações fornecidas na guia consultas de pesquisa em conjunto com os dados do Google Analytics vai lhe dar informações mais relevantes sobre o seu ranking de palavras-chave. Tenha em mente que os dados fornecidos pelo Webmaster Tools não está 100% concluído, e eles exibem apenas uma pequena porção de palavras-chave para locais com muito ranking de palavras-chave.
Uma vez que as keywords não são fornecidas nos relatórios de análise, é impossível descobrir quais palavras-chave são as mais produtivas. Mesmo que isso não seja exatamente o mesmo que antes, você ainda pode acessar alguns dos dados de palavras-chave de referência que você perdeu.
 
2. Monitore seus links
Eu não posso enfatizar a importância dos “links para seu site”  as característica do Google Webmaster Tools suficientes. Você pode ver exatamente os sites que linkam para você (embora isso tem um limite máximo, também). Para sites com mais de 100.000 links, o Google pode não listar todos os links.
É um presente enviado do céu para SEOs porque você pode trabalhar um monte de ângulos com os dados fornecidos nesta ferramenta.
Você também tem a opção de baixar as listas de URL em um arquivo CSV ou um arquivo do Google Docs e usá-lo em vários processos de análise.
 
3. Receba notificações de e-mail sobre publicações e penalidades do seu site
Esta ferramenta avisa instantaneamente o momento em que você foi penalizado pelo Google ou se existem outros problemas com seu site. Este é um dos únicos elementos onde você vai notar se houve ações manuais tomada contra o seu site, se você tiver sido alvo de um hacker mal-intencionado, ou questões similares.
Você tem a possibilidade de definir o GWT (Google Webmaster Tools) para lhe enviar notificações de e-mail assim você vai ser notificado rapidamente, mesmo se você planejar fazer outras coisas além de monitorar o site da ferramenta.
 
4. Recupere seu site usando a ferramenta repudiar
Se o seu site está a levantando muitas bandeiras vermelhas para o Google, e se ele não for visto por um ser humano e será penalizado até que as violações das diretrizes sejam resolvidos.
Mas, não é o fim do mundo. O Google Webmaster Tools não oferece informações específicas sobre os links que se concentraram sobre quando as ações manuais foram tomadas, você pode navegar pelos links e ver qual delas não são naturais e removê-las.
 
5. Identificar Páginas quebrados em seu site
Como regra de marketing, se você tentar receber os visitantes em sua loja, mas você não tem o produto na prateleira, eles vão sair e ir para o seu concorrente. É a mesma coisa quando se trata de sites. Quando as pessoas não podem acessar seu site ou certas páginas do seu site, eles vão voltar para a página de resultados de pesquisa e clicar em outro link.
Olhando os erros de rastreamento apresentados a partir das Ferramentas para Webmasters de vez em quando pode te salvar de decepcionar muitos visitantes.
Você terá dados sobre erros de URL relacionado que foram identificados quando Google foi rastrear seu site para que você possa corrigir os problemas e melhorar a experiência do usuário.
 
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